O meu deus é o Tempo

Resultado de imagem para ampulheta

fonte: https://static.dicionariodesimbolos.com.br/upload/6e/27/ampulheta-4_xl.jpeg

Sou o filho de sua pressa
Sou um letárgico rebelde
Que reza
Com as mãos trocadas
Cheias de esperança
Com os pés cruzados
Sigo a sua luz
Abro os meus olhos
Quando abro os teus
Me deu uma janela
Onde eu possa sonhar
E pensar como as nuvens
Mas é impossível não ter paixão pelo próprio reflexo
Deus não tem rosto ou corpo
Nasceu de uma virgem realidade
Ele é onipotente, onisciente, onipresente
Ele é Ela
O espectro de cores é o seu panteão
Nos dá a sua ilusão de eternidade
Nós, que somos os seus anjos caídos
Nos dá a sua verdade
Um espelho e uma máscara
Eu escolhi a ti
Como o meu único Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Memória e vivência

Realismo, surrealismo e hiperrealismo